Atualmente o sistema local armazena os dados do programa Controle de Transportadoras no próprio computador. Para ter segurança de seus registros, o correto é criar rotinas de backup que possam gravar automaticamente o banco de dados também em outras máquinas e melhor ainda, se estiverem fora da empresa.
- Instalamos um software em seu computador, que fará o backup para nosso servidor através da internet, uma vez por dia automaticamente em um horário especificado.
- Nosso sistema irá monitorar diariamente se seu backup foi executado no dia anterior, caso contrário, enviaremos um e-mail avisando para entrar em contato.
- Se em cinco dias nosso sistema não encontrar seu backup, entraremos em contato via telefone para solucionar o problema.
- O backup será gravado em nosso servidor. Em caso de roubo, queima ou qualquer outro problema, sua empresa terá uma cópia fora de sua empresa.
- O sistema fará cópias automaticamente, sem maiores preocupações. É somente manter o computador ligado e com internet disponível.
- Nós faremos o monitoramento verificando se os arquivos estão sendo copiados, caso contrário entraremos em contato.
- Valores:
R$ 25,00 por mês.